quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

modelos de hexagonos




SEGUNDA-FEIRA, 18 DE JULHO, 2011


Hexalong - modelos

Você pode participar deste Hexalong a qualquer momento e fazer qualquer tipo de projeto hexágono ou siga as mensagens para este projeto. O post de partida é aqui.  Para este projeto (ea maioria dos projetos Hexie) terá modelos para cortar e costurar suas hexies e outras formas. Você tem algumas opções aqui. Eu faço todos os meus hexies e EPP (Inglês Remendar de papel) usando modelos incompetech e eu vou mostrar-lhe como fazer isso em um minuto. No entanto, você tem outras opções.

Big remendado alguém hexalong?

Opções de modelo

1. Há um conjunto de modelos de impressão para a colcha Hexagon cristalizadas que você pode encontrar aqui e aqui . 2. Kerry Caro, que projetou hexágonos cristalizadas utilizado o modelo de Mitchell Marti definir H. 3. Eu vou estar usando incompetech papel gráfico impresso. As vantagens disso são (i) você pode imprimir folhas como muitos como você precisa; (ii) você pode variar o tamanho dos modelos para atender suas seleções de tecido, (iii) você pode fazer mais formas do que são possíveis apenas usando um pronto -made conjunto molde. Aqui está o pdf incompetech fiz e vai usar para o meu projeto. Se você quiser usar isso, não esqueça de selecionar a impressora para imprimir paisagem e não volte tamanho para caber seu papel. Para fazer o seu próprio incompetech pdf.   1. Vá para o gerador de papel incompetech equilátero gráfico aqui.    Selecione o tamanho do papel. Para isso, selecione "outro" e trocar as dimensões do papel A4 (papel de impressora padrão do Reino Unido) para que o pdf gera na paisagem como você pode caber triângulos mais neste meio. No entanto, você também pode criar um pdf retrato regular por apenas escolher uma das opções de tamanho de papel já está lá.











2. Reduzir a "fronteira mínimo" para zero. 3. Eu definir o comprimento do lado do triângulo para 0,625 polegadas. 0,5 polegadas lhe dará hexágonos grandes com três "lados longos, mas os padrões de tecido no meu chamado para um hexágono ligeiramente maior assim, com um pouco de tentativa e erro, eu cheguei em 0,625 polegadas. Você pode definir esta medida para o tamanho que se adapte ao seu . projecto . 4 Clique em "dowload pdf" e enviá-lo para imprimir - a escolha de "paisagem" em suas opções de impressão se você tiver criado um pdf paisagem e não selecionar qualquer opção que ajusta o tamanho para caber seu papel.







5. Leve a sua folha impressa e desenhar um hexágono sobre ele desenhando ao longo das linhas no papel. Seu hexágono precisa ser seis triângulos longos em cada lado. Corte este hexágono fora e segurá-la contra seus tecidos, para ver se a escala funciona com os tecidos que você escolheu.Este será o seu molde de chave e mostra o tamanho de cada hexágono acabado. Vamos cortar estes em segmentos para fazer diferentes tipos de hexágonos pieced.

DSC_0003

6. Muito grande ou muito pequeno, gerar um novo pdf com dimensões diferentes até chegar ao tamanho que você acha que é certo para o seu projeto. Se você quiser peça máquina este projeto, você pode preferir escolher hexágonos maiores que peça máquina mais facilmente. 7. Uma vez que você tenha decidido sobre a sua forma de hexágono ideal grande, imprimir um pouco para fora e cortar os hexágonos. Estes hexágonos são agora o ponto de partida para todos os seus blocos sextavados pieced.



DSC_0004

8. Aqui está uma foto para mostrar como cortar cada hexágono em formas menores dá-lhe toda uma variedade de blocos sextavados pieced.

Faça seus próprios modelos de EPP

No próximo post, vou mostrar-lhe como dominar os passos básicos de Remendar de papel Inglês.Como o hexalong vai junto, eu vou também falar de EPP com costuras curvas, se alguém é corajoso o suficiente para tentar isso - e não é mais difícil do EPP com costuras retas de modo que você pode também - em um centavo, para uma libra, eh?
Hexalong alguém?
Você 

Nenhum comentário: